Admissões

Visite-nos

Convidamos os pais e estudantes a visitarem a nossa escola para adquirir um entendimento mais profundo sobre o que esperar de nosso cotidiano.

Faça um tour por nossas instalações e tenha um relance de nossos alunos em atividades de estudo, esportes e lazer. Pergunte-nos à vontade sobre o currículo e as oportunidades de desenvolvimento que nossa proposta contempla. Como educadores, estamos sempre animados em ajudar as crianças e jovens a encontrarem seu propósito.

Encorajamos todos os interessados a agenda uma visita à escola para aprender mais sobre nossa proposta e para experimentar a estrutura física.

We encourage all prospective parents to schedule a campus tour to learn more about the school and experience our campus facilities. Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para agendar um tour. Estamos localizados na EQSW 303/304 Segunda Avenida Sudoeste Brasília-DF.