Artes e Celebrações

Muitas festividades familiares e culturais fazem parte do Calendário Anual do Dromos. Temos Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia da Família (um sábado especial, quando as famílias são convidadas a celebrar com os filhos, usufruindo as instalações do Colégio), Festa Junina (uma tradicional festa com muita alegria, danças e barracas especializadas), Festa de Encerramento Anual, Formaturas, Datas Comemorativas, Feira de Ciências, Feira Literária e mais.

Os alunos são muito encorajados a desenvolver e aplicar sua criatividade por meio das Artes, em apresentações marcantes que encantam toda a comunidade escolar.

No Fundamental 2 e Médio, destaca-se a Odisseia Cultural, a tradicional gincana do Dromos que tem por objetivo enriquecer culturalmente os alunos, além de proporcionar um momento de ótimo convívio e trabalho em equipe.