Dê a seu filho a preparação para a vida

No Dromos, aliamos a formação humanista e com foco em princípios valores ao mesmo tempo em que ministramos os conteúdos obrigatórios em alto nível. A equipe de professores é engajada e experiente.
Os alunos do Fundamental 1 contam com acompanhamento escolar gratuito. Os alunos do Fundamental 2 e Médio tem Monitorias e Plantões de Dúvidas à disposição para dar todo o suporte na busca pelo melhor desempenho acadêmico. Além disso, Oficinas, como a Oficina de Redação, fornecem atendimento constante para propiciar a evolução dos alunos.
O Dromos possui histórico de excelentes índices de aprovação na Universidade de Brasília e outras universidades de Brasília e do Brasil.
As avaliações acompanham as tendências das grandes bancas examinadoras, a exemplo de nossa Avaliação Diagnóstica Integrada e dos Simulados PAS/ENEM. O Ensino Médio tem revisão anual preparatória para o PAS.