Educação Infantil

No Dromos, a criança descobre que aprender é maravilhoso, e que o conhecimento a torna livre e feliz. Cultivamos, estimulamos e incentivamos o crescimento das crianças em todas as áreas do desenvolvimento intelectual, físico, emocional, estético e cognitivo. As crianças aprendem sobre si mesmas, sobre suas famílias e comunidade.

As Disciplinas

A proposta pedagógica desenvolve-se por meio de projetos. O trabalho cuidadoso em sala é complementado por disciplinas como musicalização, inglês, movimento, ballet, judô, natação, ensino religioso biblioteca e informática.

Sobre os Alunos

Temos um programa focado em construir uma base sólida para o futuro escolar de cada criança. Firma-se o compromisso com a formação de hábitos, criação de rotinas e construção de relacionamentos.

Metodologia

Nossos professores estão sempre atentos às diferentes formas de aprender para ministrar diferentes formas de ensinar. São observadas as necessidades próprias de cada idade. O currículo é contextualizado, integrado e transdisciplinar.

Diferencial

Para nós, escola é lugar de criança feliz. Ao conviver em nosso ambiente escolar, é fácil perceber a alegria das crianças por estarem em um lugar de acolhimento e suporte. É nesta fase que nossas crianças aprendem a gostar de aprender; amor que levarão por toda a vida.

Nossos Alvos

Nossa equipe trabalha para que cada um de nossos alunos tenha conforto e segurança no desenvolvimento da vontade de aprender e na descoberta do mundo a sua volta.

• Autonomia 100%
  • Afeto 100%