Educação Infantil

A proposta pedagógica desenvolve-se por meio de projetos. O trabalho cuidadoso em sala é complementado por disciplinas como musicalização, inglês, movimento, ballet, judô, natação, ética e valores, biblioteca e informática.

Temos um programa focado em construir uma base sólida para o futuro escolar de cada criança. Firma-se o compromisso com a formação de hábitos, criação de rotinas e construção de relacionamentos.

Nossos professores estão sempre atentos às diferentes formas de aprender para ministrar diferentes formas de ensinar. São observadas as necessidades próprias de cada idade. O currículo é contextualizado, integrado e transdisciplinar.

Para nós, escola é lugar de criança feliz. Ao conviver em nosso ambiente escolar, é fácil perceber a alegria das crianças por estarem em um lugar de acolhimento e suporte. É nesta fase que nossas crianças aprendem a gostar de aprender; amor que levarão por toda a vida.

Nossa equipe trabalha para que cada um de nossos alunos tenha conforto e segurança no desenvolvimento da vontade de aprender e na descoberta do mundo a sua volta.

Conheça nossos Diferenciais

Mais motivos para ser Dromos