Fundamental 2

De forma harmônica, os conteúdos têm um diálogo constante, de forma a construir no estudante uma visão contínua do conhecimento.

As Disciplinas

Cada professor aplica sua especialidade a grandes temas que envolvem questões importantes, o que ajuda os alunos a entender os movimentos históricos e científicos da atualidade.

Sobre os Alunos

Cada voz é importante, enquanto procuramos significado em um mundo que muda rapidamente. Importa-nos o ambiente intelectual, e o nosso compromisso é ensinar alicerçados em integridade, respeito, responsabilidade, justiça, solidariedade e cidadania.

Metodologia

Nossa equipe trabalha para expandir futuras oportunidades para nossos estudantes. Os programas e sistemas nos ajudam a alcançar o grande objetivo de maximizar o potencial de cada estudante.

Diferencial

Nosso trabalho tem resultado em estudantes curiosos, os quais têm habilidades e disposição par interagir com uma multiplicidade de ideias e conhecimentos.

Nossos Alvos

Nossa equipe trabalha para que cada um de nossos alunos tenha instrumentos e meios para a consolidação de uma excelente base teórica e avanço a aprendizados significativos.

• Aceitação 100%
  • Disciplina 100%