Fundamental 1

As crianças adquirem um entendimento mais profundo da independência e responsabilidades mútuas de membros da sua comunidade. Os estudantes são preparados para o aprendizado independente e cooperativo, e incentivados também a buscar voos próprios.

Os professores utilizam variedade de estratégias e modelos de ensino; encorajam a leitura e acompanham o progresso de cada estudante; as habilidades matemáticas são incorporadas por meio de ricas investigações.

Atenção personalizada é dada a cada aluno e família. A equipe de professoras passa por constante treinamento e renovação. A tecnologia é utilizada em favor do aprendizado lúdico e natural.

Nossa equipe trabalha para que cada um de nossos alunos tenha apoio e atenção na descoberta do conhecimento e na formação de uma base sólida.

Mais motivos para ser Dromos