Fundamental 1

As crianças crescem como leitores, escritores e exploradores do conhecimento.

As Disciplinas

O currículo está alicerçado em três dimensões; Habilidades para a Vida: Português, Inglês, Ciências Naturais, Ciências Sociais, Matemática e Tecnologia; Aprendizagem Emocional e Social: Ensino Religioso, Movimento, Educação Física, Judô/Ballet, Biblioteca e Informática; Desempenho em Artes: Música, Dança e Artes.

Sobre os Alunos

As crianças adquirem um entendimento mais profundo da independência e responsabilidades mútuas de membros da sua comunidade. Os estudantes são preparados para o aprendizado independente e cooperativo, e incentivados também a buscar voos próprios.

Metodologia

Os professores utilizam variedade de estratégias e modelos de ensino; encorajam a leitura e acompanham o progresso de cada estudante; as habilidades matemáticas são incorporadas por meio de ricas investigações.

Diferencial

Atenção personalizada é dada a cada aluno e família. A equipe de professoras passa por constante treinamento e renovação. A tecnologia é utilizada em favor do aprendizado lúdico e natural.

Nossos Alvos

Nossa equipe trabalha para que cada um de nossos alunos tenha apoio e atenção na descoberta do conhecimento e na formação de uma base sólida.

• Encorajamento 100%
  • Crescimento 100%