Encontre a preparação para crescer e avançar rumo ao futuro.

As Disciplinas

O currículo é dinâmico e focado no desenvolvimento dos potenciais de cada estudante. O viés interdisciplinar capacita para o enfrentamento de desafios. O conhecimento é trabalhado em três grandes áreas: Linguagens, Códigos e Tecnologias; Ciências da Natureza e Tecnologias; Ciências Sociais e Tecnologias.

Sobre os Alunos

A sala de aula é um laboratório de ideias, de modo que os alunos podem expandir seus conhecimentos, propondo soluções, criando projetos e colocando suas habilidades em prática. Em nossa escola, a educação cumpre o duplo papel de ensinar nas dimensões científica e cultural.

Metodologia

O conhecimento se apresenta articulado; os estudantes têm liberdade para usar a criatividade em suas soluções. A organização curricular permite a comunicação entre os objetos de estudo, trazendo ao estudante uma visão sistêmica do conhecimento, no lugar da fragmentada.

Diferencial

A equipe de professores é experiente e prepara os estudantes para a vida acadêmica. As avaliações também são diferenciadas; entre elas, destaca-se a o portfólio, cujo objetivo é acompanhar o estudante durante todo o processo, ajudando-o a organizar o estudo e a refletir sobre seus próprios erros.

Nossos Alvos

Nossa equipe trabalha para que cada um de nossos alunos tenha motivação e confiança para a conquista de grandes desafios e êxito de suas iniciativas.

• Prepação 100%
  • Amizade 100%