Ensino Médio

A sala de aula é um laboratório de ideias, de modo que os alunos podem expandir seus conhecimentos, propondo soluções, criando projetos e colocando suas habilidades em prática. Em nossa escola, a educação cumpre o duplo papel de ensinar nas dimensões científica e cultural.

O conhecimento se apresenta articulado; os estudantes têm liberdade para usar a criatividade em suas soluções. A organização curricular permite a comunicação entre os objetos de estudo, trazendo ao estudante uma visão sistêmica do conhecimento, no lugar da fragmentada.

A equipe de professores é experiente e prepara os estudantes para a vida acadêmica. As avaliações também são diferenciadas; entre elas, destaca-se a o portfólio, cujo objetivo é acompanhar o estudante durante todo o processo, ajudando-o a organizar o estudo e a refletir sobre seus próprios erros.

Nossa equipe trabalha para que cada um de nossos alunos tenha motivação e confiança para a conquista de grandes desafios e êxito de suas iniciativas.

Mais motivos para ser Dromos