Seja Bem-Vindo ao Dromos

Estamos felizes por lhe dar as boas-vindas ao Colégio Dromos, uma escola que completou 20 anos em sua missão de educar.

Todo estudante do Dromos é acolhido como um indivíduo único e recebe a direção, conselho e suporte para descobrir seu potencial para a plenitude. Todos nós da escola estamos comprometidos em encorajar o amor pelo aprendizado que dure toda a vida.
Queremos proporcionar aos nossos estudantes as habilidades que necessitarão para enfrentar sua jornada em se tornarem cidadãos globais extraordinários.

O currículo no Colégio Dromos dá suporte a uma abordagem centrada no estudante, onde o ensino dos conteúdos programáticos coopera com a ênfase no desenvolvimento da pessoa no todo.

Queremos que você experimente o ambiente acolhedor de nossa escola vibrante e que veja em primeira mão o máximo possível de nosso trabalho. Agende uma visita presencial ou entre em contato para conhecer mais do que nossa comunidade proporciona.