Dê a seu filho a dádiva da cultura e das línguas
Dromos Destaques

Fluência em outro idioma

A fluência em vários idiomas não é somente um grande ativo pessoal, mas ajuda para melhor apreciação de diferentes culturas. No Dromos, nós direcionamos o aprendizado de Língua Inglesa desde os 2 anos de idades. É o início da trajetória de nosso Programa Bilíngue, com conta com carga horária estendida para o Inglês, já incluso na grade da Educação Infantil e do Fundamental 1 e 2.

Dentro das instalações do Dromos, temos a Pingu’s English School, uma escola internacional especializada no ensino de Inglês para crianças de 3 a 8 anos.

No Fundamental 1, o aluno do Dromos tem quatro aulas semanais de Língua Inglesa, em um Programa elaborado pelo equipe Departamento de Inglês da escola – muita vivência e contextualização no idioma. O Programa continua pelo Fundamental 2, também com carga horária ampliada, para que o aluno possa concluir o Fundamental com plena fluência no idioma.

No Ensino Médio, o Inglês na grade foca na preparação para os principais vestibulares de Brasília e do Brasil.

O Dromos também possui em sua grade o Ensino da Língua Espanhola, que se inicia no Fundamental 2 e continua no Ensino Médio.

Em adição ao trabalho comprometido dos professores de idiomas, os estudantes têm acesso a ótimos materiais didáticos, recursos de tecnologia educacional e atividades lúdicas complementares. As conquistas nos idiomas são celebrados em festividades que mostram o desenvolvimento dos estudantes.

entre em contato conosco

Fale com o nosso time de profissionais