sobre nós

Conheça um pouco da nossa história
"
Adoro estudar no Dromos. É uma escola pequena e nós somos conhecidos pelo nome. Além disso, os professores são fantásticos e empenhados em nos ajudar.

Antonio Tavares

1º ano - ensino médio

Reproduzir vídeo

Estamos felizes por lhe dar as boas-vindas ao Colégio Dromos, uma escola que completou 20 anos em sua missão de educar.

Todo estudante do Dromos é acolhido como um indivíduo único e recebe a direção, conselho e suporte para descobrir seu potencial para a plenitude. Todos nós da escola estamos comprometidos em encorajar o amor pelo aprendizado que dure toda a vida.

Queremos proporcionar aos nossos estudantes as habilidades que necessitarão para enfrentar sua jornada em se tornarem cidadãos globais extraordinários.

O currículo no Colégio Dromos dá suporte a uma abordagem centrada no estudante, onde o ensino dos conteúdos programáticos coopera com a ênfase no desenvolvimento da pessoa no todo.

Queremos que você experimente o ambiente acolhedor de nossa escola vibrante e que veja em primeira mão o máximo possível de nosso trabalho. Agende uma visita presencial ou entre em contato para conhecer mais do que nossa comunidade proporciona.

nossos valores fundamentais

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut placerat vitae nisi quis sagittis. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

ensino

Lorem ipsum dolor sit amet, conse. Lorem ipsum dolor sit amet, conse.

competência

inclusão

suPorte

professores

sub-título

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque fermentum dictum ipsum non bibendum.

Cras pharetra, orci vel lobortis maximus, est odio pulvinar nisl, ut consequat est leo pulvinar sapien. Sed at sollicitudin metus. Nulla venenatis metus in commodo placerat. Nulla et eros vel nibh malesuada rutrum.

Estrutura

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla dignissim pretium turpis, id dapibus ex mattis vulputate. Sed sit amet turpis malesuada, pulvinar mi vel, laoreet urna. Proin congue tempor nisi in faucibus.

fale conosco

Entre em contato com nossos profissionais

conheça e siga nossas redes sociais

Atualizações diárias e conteúdos exclusivos