Dê a seu filho um perfeito dia escolar

Nosso Período Integral foi planejado para que seu filho tenha uma base forte na escola e na vida, com um programa engajador e lúdico para estimular o gosto por aprender.
As crianças são envolvidas em uma série de oportunidades de aprendizado que as ajuda a investigar, resolver problemas e colaborar, sob os cuidados de uma equipe de professoras e orientadoras.
Exemplos de atividades são o Inglês com a Pingu’s English School, Natação com Academia Ackua Live (método Gustavo Borges), Acompanhamento Escolar, Psicomotricidade, Brinquedoteca, Leitura e Escrita, Saúde Bucal, Cultura Maker, Educação Alimentar, Capoeira, Jogos Cooperativos, Almoço Caseiro, Teatro, Psicomotricidade, Ritmos.
Há opções de 2, 3 e 5 dias e o número de atividades varia de acordo com o número de dias escolhidos. Os responsáveis também podem optar por incluir o almoço da escola, com ótima preparação dos alimentos e cardápio acompanhado por nutricionista.