Prezados pais, responsáveis e alunos,

É com muita alegria que anunciamos o início do Clube de Ciências do Colégio Dromos que tem como objetivo motivar os alunos para a aprendizagem das Ciências e desenvolvimento das suas capacidades cognitivas, interpessoais, críticas e criativas.

Será um espaço para discussão de temas relevantes da ciência e tecnologia, experiências e simulações e até a possibilidade de construção de modelos e projetos para a sala de aula e feiras de ciências.

O Clube de Ciências acontecerá de forma online e totalmente gratuita para os alunos do Fundamental 2 e Ensino Médio, a partir do dia 07/04, às 16h, mediante inscrição através do link https://forms.gle/JVdn2rBuczd1tDsF7

O prazo de inscrição é até segunda-feira (05/04)! Após inscrição será enviado, no e-mail de confirmação, o acesso à página do Google Sala de Aula, em que haverá todos os comunicados e acesso para a reunião!

Contamos com a participação de todos. Vamos pensar ciência!

Atenciosamente,

Professores Júlio Sousa e Dafne Araújo.

EQSW 303/304 ​2ª Avenida Área Especial Sudoeste Brasília-DF