Programa Bilíngue

Na Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 e 2, o Dromos conta com carga horária ampliada e já inclusa na grade para o Ensino de Língua Inglesa. O material didático é especializado e a equipe de professores de Inglês elabora e realiza uma variada gama de atividades com o objetivo de que os alunos tenham plena fluência ao concluir o Ensino Fundamental.

Além disso, os alunos de 3 a 8 anos podem ser matriculados na Pingu’s English School, escola internacional de Inglês especializada em alunos dessa idade.

O Dromos continua avançando em seu Programa Bilíngue, com a programação futura de que os eixos de Artes, Música e Esporte sejam ministrados em Inglês.

No Ensino Médio, o ensino de Inglês é focado nos principais vestibulares, como PAS e ENEM.  Além disso, o Dromos oferece auxílio, gratuito para seus alunos, de orientação para curso superior em universidades estrangeiras, com foco nas norte-americanas e canadenses.